Frete Grátis nas compras acima de R$ 150

Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:

Nome completo;

E-mail de cadastro;

Número do pedido;

Motivo da troca.

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução, que poderá ser um código de logística reversa (sem custo) ou a retirada do produto no local em que o mesmo foi entregue (sem custos).

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.

A mercadoria chegará em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra.

Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

Após a análise, se constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail ou telefone. O cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

- Receber o reembolso do valor pago;

- Receber um novo produto - igual ao encomendado;

- Receber um novo produtos de valor semelhante;

- Receber um vale compras;

ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.​

 

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:

Nome completo;

E-mail de cadastro;

Número do pedido;

Motivo da devolução.

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução, que poderá ser um código de logística reversa (sem custo) ou a retirada do produto no local em que o mesmo foi entregue (sem custos).

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.

A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso.

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.

Já se foi pago via boleto ou PIX o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/ devolução que segue conforme código do consumidor.Para dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato através do e-mail atendimento@elcapitan.com.br.